Thursday, August 31, 2006

Energias alternativas precisam-se...


Preço do petróleo sobe para os 73,34 dólares ...torna-se cada vez mais urgente encontrar alternativas!!

Once in a life time | Part Six


VOAR SOBRE O RIO...
Existirá quarto com melhor vista do que ado sexto andar do Copacabana Palace? O panorama vai do Pão de Açúcar, numa ponta da praia, até aos picos da Península do Arpoador, na outra, e mesmo em frente, o Atlântico azul-escuro reflecte as luzes de Niteroi, no extremo da Baía da Guanabara. Também o hotel é perfeito. Um edifício grandioso, em frente à praia, coberto por estuque branco que parece um bolo de noiva, é obra do arquitecto que desenhou o Carlton em Cannes e o Negresco em Nice, e tem um restaurante Cipriani. Uma suite no último andar com vista para o oceano custa €1.560, mas a paisagem dos clássicos quartos com vista para a praia (€398) é também fabulosa.
Indulge yourself!

www.copacabanapalace.com.br
Tel. 0055 21 2548 7070

Wednesday, August 30, 2006

Damos ouvidos a todos!!!


Os vossos comentários são bem vindos!!comentem,critiquem....digam um olá!Mas por favor,digam algo!

Peugeot 307

"Segurança, conforto, estabilidade. Tudo o que uma mulher procura num homem e um homem procura num carro." Campanha publicitária do Peugeot 307 criada pela agência Carillo Pastore Euro RSCG.

Once in a life time | Part Five

ANGKOR WAT AO NASCER DO SOL
Os templos em pedra de Angkor, no Camboja, são a única maravilha do mundo que tem um Amanresort praticamente no local - uma vantagem ainda mais considerável se pensarmos que, aqui, o momento mais mágico do dia é a madrugada. O recepcionista facultará um motorista e um guia para o ir buscar ao raiar do dia e mostrar-lhe o melhor dos templos. O próprio Amansara - Tel. 0085 563 760 333 | www.amanresorts.com, com quartos duplos a partir de 640€, é um exercício de minimalismo da década de 60. Voe via Bangkok, apenas a 45 minutos de avião de Siem Riep (www.bankokair.com).

Tuesday, August 29, 2006

Once in a life time | Part Four

VER A AURORA BOREAL
Causada pela colisão de partículas de vento solar com moléculas na atmosfera da Terra, as luzes do Norte são uma loucura de cores psicadélicas. Vista através de uma tenda ou do tecto de um iglô de vidro, como os da aldeia de Kakslauttanen, 30km a norte do Círculo Árctico, na Finlândia, a imagem é estranha e memorável.
A Discover the World oferece pacotes de três dias, com alojamento em cabanas, a partir de €985 por pessoa, incluindo voos (partida do Reino Unido). A agência Abreu promove o circuito Lapónia e Cabo Norte (preços a partir de €1.980).

Discover the World | Tel. 0044 1737 214 255 | www.discover-the-world.co.uk

Once in a life time | Part Three


JANTAR NA UPPER CUPOLA EM SHANGHAI
Construído pela Companhia de Seguros Union em 1916, o Three on the Bund, em Shanghai, foi a primeira estrutura com alicerces em metal da China. É agora um complexo elegante onde se encontram uma loja Armani, um spa Evian, a Galeria de Arte de Shanghai e alguns excelentes restaurantes. A jóia da coroa deste complexo é a sala de jantar em cúpula, escondida no topo, um espaço tão exclusivo (e pequeno), que comporta apenas dois comensais e um empregado (que bate à porta antes de entrar). A comida vem das cozinhas do restaurante de Jean-Georges Vongerichten, ou do de David Laris ou do Whampoa Club, de Jereme Leung (três chef de renome internacional), ou dos três simultaneamente, se preferirem. A vista de 360 graus da paisagem urbana iluminada por luzes néon é incomparável!
Once again...Enjoy!

Tel. 0086 21 138 1787 6975
www.threeonthebund.com

O que é que os "Jupterianos" dirão da Terra!?




Já é oficial: A partir de agora, o sistema solar é composto por oito planetas. Plutão foi "despromovido" e passa a integrar a lista de Planetas-Anões. A decisão saiu da Assembleia Geral da União Astronômica Internacional (IAU), realizada em Praga. Esta decição gerou a revolta de muitos astrônomos e da sociedade, dando origem
à campanha "Save Pluto" O mais original desta campanha é o tópico aberto pelo site www.worth1000.com que permite aos seus visitantes enviar imagens de apoio. Aqui ficam alguns exemplos muito criativos. Visite o site para ver as restantes imagens...Vale a pena!!!

Once in a life time | Part Two


FAZER UMA FESTA NA GRANDE MURALHA DA CHINA
Commune by the Great Wall é um empreendimento moderno, de 11 casas, instalado num vale das montanhas Shuiguan, a 65 Km de Pequim. Gerido pelo casal Pan Shiyi e Zhang Xin, o empreendimento tem casas com interiores assinados por Mathew Hilton, Karim Rashid, Mark Newson e Philippe Starck, e vista para a Grande Muralha em Badaling. A Club House conta, ainda, com um restaurante, piscina, galeria e cinema. Preços a partir de €1.195 por noite, por uma casa com quatro quartos.
Tel. 0086 1065 673 333 www.communw.com.cn


Monday, August 28, 2006

Inédito!!!!



Coca Cola meets Grand Theft Auto...Genial!!!

Once in a life time | Part One

SUBIR O KILIMANJARO
A 5.895 metros, o Kilimanjaro é a montanha mais alta do continente africano. É uma caminhada exaustiva de cinco dias, pelo que tem de se estar em boa forma física, mas a sensação de realização ao alcançar o cume, e as vistas de que disfruta pelo caminho, fazem com que valha a pena. Recupere com um safari na Reserva de Caça Selous ou numa praia em Zanzibar. A Papa-Léguas organiza viagens que combinam a escalada ao Kilimanjaro com safaris e extensões às praias de Zanzibar.
Telefone: 218 452 689 www.papa-leguas.com

Sugestões "Once in a life time..."

Se umas férias podem ser inesquecíveis, porquê insistir em repetições de anos anteriores? Transformem um destino numa experiência única e invistam a sério nuns dias de sonho.
Aqui ficam sugestões para viagens arrebatadoras (os preços também o serão certamente...), verdadeiramente únicas e dignas de recordações inesquecíveis.
Vamos conferir?
Enjoy!

Friday, August 25, 2006

Vingança!!



A agência londrina Mother criou um "fake commercial" muito divertido cujo protagonista é Cristiano Ronaldo.
É incrível como esta "action figure" consegue transmitir a mesma paixão a "lamber o relvado" do internacional português. Fantástico

Thursday, August 24, 2006

Playstation...



Jantar "requintado" ou ficar em casa a jogar Playstation!? lol... brilhante este anúncio para a Playstation!!!

Wednesday, August 23, 2006

Não precisa revistar...


Vai viajar de avião? Sugiro que visite o site http://www.mindwhatyouwear.com/ e compre esta fantástica mochila “No Bombs” por apenas 20 euros.

Protagonismo no aeroporto garantido!!!

Tuesday, August 22, 2006

Estranho...



Não resisti. e resolvi colar o post do Mateus Reis do Ovelha Elétrica :

"Eu vi. E quando vi tive uma impressão bizarra. Achei que o menininho tivesse vitiligo e a propaganda do Omo dava a entender que “removia” até despigmentação da pele… Bizarro demais para uma propaganda de sabão em pó. Mas só depois da terceira vez que eu passei por ele, a pé (nas outras eu estava dentro de um carro), eu reparei que era mancha de Danone.
Só queria saber se alguém viu, e se só eu que tive essa impressão de que os anunciantes estava realmente ficando sinistros…"

Monday, August 21, 2006

Oh meu Deus!!Afinal existes...

"I need more sex, okay? Before I die I wanna taste everyone in the world." -Angelina Jolie

Friday, August 18, 2006

Pai Natal ou Menino Jesus? O juíz decide...


Estou incondicionalmente com o Menino jesus. O Pai Natal também me tira o protagonismo a mim, que faço anos a 22 de Dezembro...É acabar com o Natal!!!

Thursday, August 17, 2006

Grande Manolo


When women ask me about high heels, I say try it on. If you can't feel the magic...stick to Reeboks!
Manolo Blahnik

Tuesday, August 15, 2006

Breathtaking!




Tratada como uma planta, colocada no sítio certo, com as condições ideais para crescer, o Epicentro Prada, em Aoyama, Tokyo, é uma obra arquitectónica sem comparação. Com uma fachada em que nenhum dos lados tem o mesmo tamanho, altura ou comprimento, em vidro e alumínio, formando uma esquadria de pequenos diamantes côncavos, convexos ou planos, que distorcem o interior, e com uma decoração totalmente lacada a branco, paredes e mobiliário, o efeito é puro, luminoso, quase espacial. Jacques Herzog e Pierre de Meuron, os arquitectos, não descuraram os pormenores, materializando o conceito Prada em mesas de fibra de vidro, em provadores com vidros transparentes que se transformam em opacos ao toque de um botão ou em Snorkels, televisões flutuantes presas ao tecto por um braço maleável que nos transportam de imediato para o mundo imaginário de um Star Wars.

Monday, August 14, 2006

Let's talk about cork...

http://www.realcork.org/

Já todos viram, certamente, José Mourinho a promover telemóveis, equipamentos desportivos e instituições bancárias... mas poucos imaginariam o técnico português a dar a cara por rolhas de cortiça. Mas o que é certo é que isso é já uma realidade, já que a Campanha Internacional da Cortiça arrancou no passado mês de Março, usando a imagem do actual treinador do Chelsea. Esta iniciativa visa promover as rolhas de cortiça, sector que Portugal domina a nível mundial, na Grã-Bretanha, Estados Unidos e Austrália e partiu da parte do Governo luso e da APCOR – Associação Portuguesa de Cortiças – que, deste modo, usam a imagem do treinador para conquistar e reforçar mercados.

José Mourinho – que, por duas ocasiões, ofereceu vinho português ao seu rival ‘sir’ Alex Ferguson, embora ele próprio não consuma bebidas alcoólicas – vai tentar ajudar a APCOR a travar o crescimento da utilização de vedantes de plástico e de alumínio nas garrafas de vinho. E, no Reino Unido, nada melhor do que fazê-lo aproveitando o mediático ‘homem do momento’. “Ele foi escolhido porque é português, bastante sofisticado e apela ao consumo do vinho”, disse um responsável da agência de publicidade encarregue da promoção da campanha no Reino Unido.Ainda assim, José Mourinho opta pela privacidade nestas campanhas publicitárias que, certamente, lhe vão engrossar a conta bancária em mais alguns milhares de euros.
A Campanha Internacional da Cortiça vai custar 3,2 milhões de euros – 2,880 milhões serão pagos pela APCOR e 323 mil pelo Governo, através do ICEP.

If making a wine, a great wine, requires passion and wisdom, to imprison its many flavours and aromas in a bottle requires knowledge and, above all, a seal of unquestionable quality, a stopper of the purest cork.

Friday, August 11, 2006

Ladies and Gentlemen...Mr. Frank Sinatra


And now, the end is near
And so I face the final curtain
My friend, I'll say it clear
I'll state my case, of which I'm certain
I've lived a life that's full
I traveled each and ev'ry highway
And more, much more than this, I did it my way
Regrets, I've had a few
But then again, too few to mention
I did what I had to do and saw it through without exemption
I planned each charted course, each careful step along the byway
And more, much more than this, I did it my way
Yes, there were times, I'm sure you knew
When I bit off more than I could chew
But through it all, when there was doubt
I ate it up and spit it out
I faced it all and I stood tall and did it my way
I've loved, I've laughed and cried
I've had my fill, my share of losing
And now, as tears subside, I find it all so amusing
To think I did all that
And may I say, not in a shy way,
Oh no, oh no, not me, I did it my way
For what is a man, what has he got?
If not himself, then he has naught
To say the things he truly feels and not the words of one who kneels
The record shows I took the blows and did it my way!

Tuesday, August 08, 2006

One minete please...as gajas são lixadas!


(clicar na imagem para ler melhor...e ler a resposta de Miguel Sousa Tavares)
Minha Cara,
Tenho, sinceramente, muita pena de si...Em primeiro lugar, tive a pena de constatar que só se sentiu realizada, ou minimamente realizada, em 20% dos minetes que lhe fizeram. Concordo consigo quando diz que os homens devem perguntar às respectivas se estão contentes com o seu desempenho. Nesse caso, por que é que assume claramente que finge os seus orgasmos? Das duas uma, ou a menina nunca foi "comida" como devia, ou então, coitadinha, não tem mesmo jeitinho nenhum para o sexo. Nós, homens, também lhe podemos fazer, por exemplo uma estatística de quantas mulheres são ou não boas na cama. Ou quantas fazem ou não, bons broches. O que nunca lhe vamos poder fazer é fingir um orgasmo. Isto, claro, se conseguir que atinjamos um.
Acredite que há muitos homens que perguntam às parceiras se estão contentes com o seu desempenho. E acredite também que a maior parte dos homens não teve que ler um manual para fazer bons minetes. Apenas teve que os fazer, uma e outra e outra vez. Só com treino se consegue melhorar a performance minha cara.

Em segundo lugar, informo-a que, caso ainda não tenha percebido, o que voçê está a fazer é, muito simplesmente, a aumentar o número de homens que pratica mau sexo. Você e as mulheres como você. Ora repare: se você finge um orgasmo de cada vez que está com um homem, em primeiro lugar, está a fazer com que o homem acredite que realmente percebe do assunto (Sim, há homens que não percebem). Em segundo lugar, está a fazer com que este mesmo homem, não se esforçe o suficiente para agradar a parceira na relação seguinte. Penso que estamos ambos de acordo, quando digo que uma situação destas não é agradável, nem tão pouco desejável, certo?
O meu conselho, se o quiser aceitar, é: Faça mais sexo!!! A sério, penso que você precisa. Mas faça mais sexo sem fingir orgasmos. Vai ver que a sua vida sexual melhora exponencialmente, e excusa de se vir queixar para as revistas. É óbvio que nem todos os homens lhe vão dar um orgasmo, ambos sabemos isso. Mas vão tentar; isso, eu garanto...
E já agora. Informo-a também que não é assim tão raro uma mulher pedir ao "querido" para fazer assim ou assado. Não julgue todas as mulheres por si, "Dra. Ruth" .

Um Cordial abraço,

Miguel Sousa Tavares"

Parental Violence...

Monday, August 07, 2006

I love Google....


Eu quero trabalhar numa empresa assim...Não me canso de dizer...
Deixo-vos aqui todos os logotipos diferentes que a Google criou, a partir do seu logo original, para assinalar datas especiais. O meu preferido é, sem dúvida, o do dia 4 de Janeiro, que comemorava o aniversário de Louis Braille, criador da escrita Braille, para invisuais. Para verem toda a criatividade destes senhores aqui fica o link -
http://www.google.com/holidaylogos.html
Have Fun!

Parada Stop! La Sagrada Familia...el sueño de Gaudí



Considerada Património Mundial pela Unesco, o templo da Sagrada Família é, actualmente a única catedral do mundo que está ainda em construção, financiada apenas por donativos de fiéis e devotos, e das centenas de visitantes que recebe por dia. É, efectivamente, o sonho de Antoni Gaudí, e a obra a que dedicou grande parte da sua vida. No momento da sua morte, em 1926, o mestre pôde ver terminada apenas uma das sua torres, no entanto, a continuação do projecto de Gaudí converteu-se num símbolo indiscutível de Barcelona, não só pela sua espectacular dimensão, mas também porque revela o espírito de uma cidade sempre empenhada em construir o seu futuro. Olé!

Wednesday, August 02, 2006

Drive It Like It's Hot



Hilariante paródia a "Drop it like its hot".

Hummmm!!!




Numa altura em que o design do Motorola RAZR parecia não ter concorrentes à altura eis que a Samsung resolve contra-atacar com o lançamento de três novos terminais onde as suas linhas super atraentes torna-os numa clara aposta no segmento criado pelo RAZR, o"público fashion". São ultrafinos, ultraleves, e ultradesejáveis e vêm em três formatos diferentes. Os Ultra recorrem à “Smart Surface Mounting Technology” e a materiais como o titânio, magnésio e fibra de vidro, para uma cintura mais fina e uma maior robustez com menos peso. Para obter mais informações aceda a www.samsung.pt .

Higiene Oral...


Não se esqueçam de lavar os dentes entre as refeições...

Very sexy in the city...Samantha quotes


"Fuck me badly once, shame on you. Fuck me badly twice, shame on me."

"Is your vagina in the New York City guidebooks? Because it should be - it's the hottest spot in town - it's always open.” (Charlotte to Samantha)

in Sex and the city

Tuesday, August 01, 2006

Lizard Island | Australia







































Pela biodiversidade e beleza natural, a Grande Barreira de Coral é um ícone do planeta. Crescemos a vê-la nos livros de Geografia e sabemos que até se vê da Lua sem binóculos nem outras lentes. É maior que a muralha da China e o único elemento vivo do planeta visível do espaço. Por tudo isto, continua a fascinar milhões de viajantes em todo o mundo - os que por já lá passaram e os que aspiram lá ir um dia. Para mergulhar, para ver um fundo marinho único, ir à praia, passear de barco à vela, fazer trekking ou descansar o corpo no spa. A reportagem da Blue Travel de Julho sobre este paraíso único, começa da seguinte forma:

Sentou-se? Está confortavelmente instalado? Então começo por lhe sugerir um exercício. Feche os olhos, tente visualizar o mapa da Europa e estique uma linha imaginária de 2.300km, entre Lisboa e Amesterdão. Depois, engrosse essa linha até ficar com 80km de largura. Já está? Então fique a saber que essas são as dimensões da Grande Barreira de Coral, inscrita como Património da Humanidade desde 1981. É o maior segmento de recifes de coral do mundo e, para além do tamanho - 35 milhões de hectares (qualquer coisa como o território de Itália) - é um dos mais importantes redutos de biodiversidade do planeta.(...) A Lizard Island, bem o sabemos, não é a única ilha da barreira de coral, mas é com toda a certeza uma das melhores propostas para quem procura a paz, privacidade e momentos da mais pura intimidade com a natureza.

Just for the record...


As últimas informações que tenho partilhado não são, infelizmente, fruto de experiência própria. São, sim, retiradas da revista Blue Travel que é, provavelmente, a minha revista preferida. Das Américas à Ásia, passando por África e Europa, são dezenas de sugestões com conteúdo blue, capazes de proporcionar umas férias diferentes. E outra coisa não se podia esperar duma revista que se afirma com a seguinte missão e espírito:

Missão e espírito blue


Blue é paixão… é conciliar momentos únicos com quem gostamos, sejam pequenos detalhes ou grandes aventuras, é ter tempo para os filhos, são viagens que nos marcam, é juntar os amigos num jantar que nunca acaba, é abrir um bom vinho… enfim é a paixão de fazer e o prazer de partilhar.

A missão blue é desafiar as pessoas a usufruir ao máximo das coisas boas da vida, ao mesmo tempo que as preservam para que as gerações vindouras possam disfrutá-las da mesma forma.
É a forma como nós apresentamos as coisas, é a simplicidade, o bom gosto, a excelência, o sentido dos amigos e da família e o carácter prático das coisas.

Podem ser só palavras...mas eu gosto! E porque não acreditar que é isto mesmo que os move?

À Pesca com...

New York | Hotel Hudson...relaxar no Sky Terrace


Confortavelmente deitado numa cama a apanhar sol, com um copo bem fresco na mão e vista para o céu. Vão ser assim os dias no Sky Terrace, no 15º andar do Hotel Hudson, com interiores de Phillippe Starck e tectos pintados pelo famoso Francesco Clemente. Totalmente remodelado, promete ser um dos musts da silly season. Oferece uma ampla zona de estar com cadeiras de teca, chaise longues, mesas para almoço e sofás que completam um ambiente intimista. Em redor, o verde da natureza enche o vasos com árvores, trepadeiras e canteiros floridos. Em vez do concorrido Empire State Building, porque não ir até lá ao fim da tarde, ver a fantástica vista sobre New York?

Hudson Hotel
356 West 58th Street
New York, New York 10019
Tel. 212 554 6000 Fax 212 554 6001
Reservations US - 800 697 1791
Reservations International - 00800 4969 1780

Hudson is located on the west side of midtown Manhattan, across from Columbus Circle and Central Park West, and within walking distance to the midtown business, Times Square, Broadway Theaters and great shopping and nightlife.

Bang & Olufsen em alto mar...navegar ao melhor som


A Bang & Olufsen fez um acordo com grandes construtores de iates para instalar os seus equipamentos topo de gama durante o processo de fabrico. Sistemas de audio e video, feitos à medida, são integrados com outros aparelhos tecnológicos para garantir maior fiabilidade em alto mar. Conhecida pelo design inovador, a Bang & Olufsen pretende alargar o prazer da boa música às viagens de barco, com o mar inteiro à nossa frente.

Épico...



um dos anúncios mais fantásticos de sempre...simplesmente genial!!!