Monday, April 30, 2007

Dilbert


Perspectiva Dilbertiana acerca dos blogs corporativos.

GBox


A Gbox não se posiciona como uma agência de publicidade vulgar, mas sim como uma “brand creative shop”, um passo à frente na forma de comunicar marcas, em termos de estratégia criativa.

Vale a pena darem uma espreitadela no portfólio da Gbox em www.gbox.pt

Mitsubishi





Vejam só estes anúncios para a Mitsubishi... podem não acreditar mas os desenhos são feitos com a sujidade do vidro... Brutal!! O artista é Scott Wade .
Vale a pena conheceram mais do trabalho de Wade através do Link... não se vão arrepender!!

Agência: MSTF Partners, Lisbon.

Fonte: AdGoodness




Sunday, April 29, 2007

Durex XXL


Vejam só este anúncio para os preservativos da Durex.... muito, muito subtil!!

Enjoy!!

Thursday, April 26, 2007

Zippo


O isqueiro Zippo, criado em 1932 por George G. Blaisdell tem como caracteristica principal o facto de ser à prova de vento e a agência McCann-Erickson de Singapura resolveu mostrar na prática esta característica. Em 2003, vários táxis circulavam com o topo de um isqueiro aceso em suas capotas e o reultado é a campanha pouco convencional que podem ver na foto... lindo!!

Homer Simpson visto nu através do Google Earth

Hilariante!!

Matt Groening está de Parabéns! Os Simpsons completaram 20 anos no dia 19 de Abril.

Enjoy

Intervenção Urbana


O objectivo desta intervenção na cidade de Milão tinha como objectivo alertar para o fim das guerras.
BRINCA NÂO FAÇAS GUERRA é a mensagem que passa utilizando como meio a estátua do Imperador Romano Constatino a segurar um balão.
Um bom exemplo de intervenção urbana!!

Wednesday, April 25, 2007

The Brand

A google é a marca mais valiosa de 2007!

Leiam o artigo Google beats Microsoft, Coke in brand stakes

Enjoy!!

Tuesday, April 24, 2007

Adidas "Impossible is Nothing"

Messi faz parte de um conjunto de atletas que fazem parte da actual campanha da Adidas cujo objectivo é dar exemplo de atletas que superaram dificuldades, utilizando-as a seu favor. O spot culmina com o slogan "Impossible is Nothing"

(depois daquele golo na quarta-feira passada, na partida entre Barcelona e Getafe este anúncio não poderia ser mais oportuno)

"Now i realise, sometimes bad things can turn out good" - Messi

Puma


Via: Yke
Obrigado Neelus!!

Friday, April 13, 2007

Lançamento de "O Portão do Corvo" (continuação)

Vídeo da acção de promoção do livro "O Portão do Corvo" (descrita no post anterior).

Lançamento de "O Portão do Corvo"


















Para promover o lançamento do livro "O Portão do Corvo", vários ardinas à moda antiga apregoavam na rua "Extra! Extra!" chamando a atenção para os diversos assassínios relatados no livro.Esta acção decorreu durante 4 dias em Lisboa e no Porto e captou a atenção de muitos curiosos que não hesitaram em parar e observar toda a campanha de promoção. Muitas das pessoas que iam na rua só se aperceberam que se tratava da promoção do livro após a leitura do Jornal (ficticio) criado para o efeito que se intitulava de O Portão do Corvo.
Esta também foi uma forma de dar um pouco mais de côr a Lisboa e Porto uma vez que na semana passada os dias foram de chuva e muito cinzentos:).
O Portão do Corvo encontra-se nas Livrarias desde o dia 2 de Abril


Sunday, April 08, 2007

Tá dito...

"Não sou cristão e muito menos católico. Mas não deixa de ser triste a trivialidade em que se tornou a vida. A Páscoa, para algumas pessoas, dividia o ano. Agora é um pretexto para viajar."
Vasco Pulido Valente, PÚBLICO, 08-04-2007

Wonderbra


Um exemplo de anúncio que não passa despercebido a ninguém...