Tuesday, November 28, 2006

Playstation

"Do not disturb, please."

Friday, November 24, 2006

Parabéns


Foi com este anúncio que a agência Draft FCB congratulou todas as agências de publicidade vencedoras do último festival de publicidade de Cannes. No anúncio pode-se ler "It´s good to be on Top - Congratulations to all winners" . E nós não poderiamos tar mais de acordo:)

Flatulência


Este anúncio para a Science World (revista sobre a ciência) está arrojado e muito divertido. Semppre achei que a ciência poderia ser transmitida de uma forma humoristica e este anúncio consegue de uma forma brilhante fazê-lo. Jogando com a famosa imagem de Marilyn Monroe e o facto ciêntificamente comprovado de que o ser humano "peida-se" (desculpem mas não consegui arranjar maneira mais simpática de descrever o acto:) ) 14 vezes ao dia, sabiam!? foi mais um momento cultural patrocinado pelo rubbishin4mation. Enjoy!


Campanha realizado no shopping Tijuca no Brasil para divulgar a lei de proibição de fumar em alguns locais públicos fechados.
Muito bem Conseguido!

Thursday, November 23, 2006

Amnistia






Mais um fantástico exemplo de marketing de guerrilha, desta vez para a Amnistia Internacional.

Wednesday, November 22, 2006

Lamborghini


Nota: Para quem não sabe a Lamborghini também tem tractores.

Este anúncio é simples e imensamente engraçado. Baseado no presuposto de que quem é dono um super carro como é a Lamborghini certamente não terá problemas em arranjar uma mulher... e que certamente acontecerá o mesmo com um tractor...Lamborghini!! lol...um máximo!!!

Monday, November 20, 2006

Saddam

Friday, November 17, 2006

Disfunção Eréctil

" Erec-F - A tua melhor erecção"

A agência McCann-Erickson (Rep. Dominicana) criou este arrojado e fantástico outdoor para publicitarem o Erec - F- dos Laboratórios Lam, uma substância usada no tratamento da disfunção eréctil. Certamente que não passará despercebido nem aos mais distraidos. Enjoy

Friday, November 10, 2006

Contrafacção




"A contrafacção e a pirataria são hoje um fenómeno de dimensão internacional que tem repercussões importantes no plano económico e social, no bom funcionamento do mercado interno e também em termos de defesa do consumidor, em especial no que diz respeito à saúde e segurança públicas. Esta situação provoca desvios de tráfego e distorções de concorrência, o que conduz, por conseguinte, à perda de confiança dos operadores no mercado interno e a um decréscimo de investimentos. Considera-se que estas actividades representam 5 a 7% do comércio mundial e uma perda global de 200.000 postos de trabalho por ano. Além disso, calcula-se que as empresas da União Europeia com actividades internacionais percam entre 400 e 800 milhões de euros no mercado interno e 2.000 milhões de euros fora da União. O sector informático é particularmente afectado." texto: europa.eu

O texto acima descrito serve apenas para contextualizar esta notável e pertinente campanha anti-contrafacção desenvolvida pela Enforcers of intellectual property rights.Anti-counterfeiting Solution.

Wednesday, November 08, 2006

Orbit



"Beautiful teeth"
Agência - BBDO - Austria

Monday, November 06, 2006

Assustador...


O número de pessoas em todo o planeta infectadas com o virus HIV ascende já em 42 milhões e estima-se que a cada ano que passa mais 5 milhões de pessoas são afectadas pelo virus. 3milhões é o numero de mortes por ano devido ao virus HIV que conta já, desde a sua descoberta, com 20 milhões de mortes provocadas. A região mais afectada é o continente Africano onde o número de crianças que ficaram orfãs devido à morte dos pais com o virus ascende a 11 milhões. Em alguns paises deste continente mais de um terço de jovens mulheres estão já infectadas com o virus HIV.

A imagem em cima publicada faz parte da Maryland Prevention Campaign contendo uma mensagem simples e muito forte, e é um optimo exemplo da preocupação de muitas organizações com o rápido alastramento da doença. A prevenção parte de nós começando pelo uso do preservativo. Enjoy

Friday, November 03, 2006

Para todo o tipo de "cabeças"...






Campanha de sensibilização para a prática de sexo seguro desenvolvida pela agência Leo Burnett de Singapura. Pois é meus amigos... não há desculpa!!! Como eles dizem "fits any head"!!! Genial:)

Thursday, November 02, 2006

Vijay




"Need a new barbecue? Call Vijay Sales at 24216010117"

Aqui está um exemplo de como se pode fazer publicidade bastantente eficiente e eficaz a um custo reduzido. Esta campanha de marketing de guerrilha (cada vez mais em voga) foi desenvolvida para a Vijay ( Barbecues) e de certeza que não passa despercebida nem aos mais distraidos. Enjoy