Friday, September 29, 2006

Smart





Agência : Contrapunto - Espanha


Agora que és grande já sabes o que queres ser!?




Campanha para a Parafernalia - sexy costumes

Thursday, September 28, 2006

A Maçã....mais verde!

http://www.greenpeace.org/apple/
Vejam a fantástica (e simpática também) forma que a Greenpeace encontrou para sensibilizar a Apple para as suas responsabilidades ambientais...para um mundo mais verde!
Lindo!

Mau posicionamento...


Aqui está um exemplo de como pode ser perigoso colocar um anúncio imediatamente ao lado de outro de outra marca distinta... Que marca ficará a ganhar com esta "amalgama"???

Sem papas na língua...



Podem ver mais destas fabulosas imagens no site iraniano http://saberyvand.com/ . Lá podem ver imagens com um design gráfico fantástico e sempre com uma mensagem politica adjacente obtendo assim um resultado final muito interessante.

Wednesday, September 27, 2006

Another bloody water !!



A Another Bloody Water é a uma recente marca de água engarrafada cujas garrafas apresentam um design pouco convencional e de muito bom gosto destacando-se assim de um mercado saturado como é o das àguas.

Vale a pena fazer uma visita virtual em: www.wawali.es

Para descontrair...






















Fonte: nozzman

CARE














Não é de agora mas permanece muito actual... campanha para a CARE - uma organização humanitária que combate a pobreza a nivel mundial. A mensagem é incrivelmente poderosa e deixa-nos a pensar. " Are you so indifferent that you didn't even notice this photo is upside down?" ... certamente quer não notaram à primeira.....

Tuesday, September 26, 2006

Sugestão...

Se ainda não conhecem aqui têm um dos videos que mais tem dado que falar. A banda chama-se OK Go e é uma das minhas bandas favoritas não só pela fantástica música mas também pelos seus elaborados e sempre muito divertidos videoclips...Enjoy

Nike Itália...






Fonte (imagens): adsoftheworld

A agência
Wieden+Kennedy criou esta fantástica campanha para a Nike Itália. Deslumbrem-se com todo o maravilhoso trabalho artistico muito anos 20....Lindoooooo!!!!

Friday, September 22, 2006

Fases boas VS Fases más


As 4 fases liquidas da vida!!!

Wonderbra!





Com muita pena minha não consegui descobrir a agência que desenvolveu este notavel trabalho para a Wonderbra. No entanto não podia deixar de o mostrar...

Thursday, September 21, 2006

Ass-Vertise!







Este é um inovador veiculo publicitário pensado pela Ass-Vertise uma divisão da Night Agency que se auto-intitula como sendo a agência de Marketing mais criativa do nosso planeta ( e nós percebemos a razão) :) . A Ass-Vertise! garante que se rege por uma simples filosofia: Se as marcas querem ter notoriedade então tem que ser vistas onde as pessoas ollham mais..

Monday, September 18, 2006

Prosa de Ruy Barbosa :-)


“Há tantos burros a mandar em homens inteligentes que, às vezes, penso que a burrice é uma Ciência”

:-)

Sim... pensando bem , isto faz lembrar algumas realidades empresariais.


Saturday, September 16, 2006

Absolut




Aqui estão mais 2 fantásticos anúncios para a Absolut sempre pontuando pela sua originalidade e irreverência. Enjoy!!

Agência: TBWA

Friday, September 15, 2006

New iPod Shuffle


Mais uma obra prima de design da Apple. :-)

iPod Shuffle Gallery

http://www.apple.com/ipodshuffle/gallery/



:-)

Recuerdo

Aqui podem ver a intro acompanhada da inesquecivel banda sonora da mitica série O Justiceiro (Knight Rider)"Sorrisinho nostálgico" garantido!!!

Thursday, September 14, 2006

007 Performa...


Esta campanha foi criada em 2004 para a Durex para anunciar o "Performa". Com este anúncio a Durex consegue comunicar duas coisas diferentes ao memo tempo. A primeira, que com o "Perfoma" "ela" irá querer mais e querer fazer mais. E a segunda, indirectamente,é a ligação entre o comportamento sexual de 007 (o actor Roger Moore)e o uso de preservativos. Brilhante!!

Wednesday, September 13, 2006

????




Alguém me pode elucidar acerca deste novo anúncio para a cerveja Nova Schin!? O que é que nos tentam transmitir!?... que ao beber Nova Shin fica-se com barriga de cerveja!? Ou que não faz mal beber Nova Shin enquanto grávida!? Muito confuso... a única mensagem que me foi transmitida com sucesso e de que não não restam dúvidas é de que a Nova Shin é uma cerveja sem alcool e que tanto existe em garrafa como lata... muito estranho!!!!

Tuesday, September 12, 2006

Monday, September 11, 2006

Publicidade...



Babs este post é para ti...

Publicidade da agência McCann Erickson para... a McCann Erickson:)!!!Muito Bom!!!

Vendo fashion gadget

Thursday, September 07, 2006

iPod + iTunes Ad :-)

Mac vs PC

Está na hora da caminha!!!

Há quase 20 anos era assim que os nossos pais nos convenciam a ir para a cama..."Já deu o Vitinho" diziam eles... Nostálgico!!!

Tuesday, September 05, 2006

Once in a life time | Part Eight

MACHU PICCHU DE COMBOIO
A forma autêntica de se chegar à cidade perdida dos Incas no Perú é a pé, uma caminhada dolorosa de quatro dias. Ou pode deixar que o comboio faça o esforço: em apenas três horas e meia, o luxuoso Hiram Bingham da Orient Express levá-lo-á de Cuzco (Fique no Hotel Monasterio, com duplos a partir de €446, onde o oxigénio é injectado nos quartos para ajudar os hóspedes a habituarem-se à altitude) à cidade Inca, onde se encontra o Machu Picchu Sanctuary Lodge (€677, o quarto duplo). A tarifa de comboio é de €379 e inclui pequeno-almoço, lanche no santuário, aperitivos e um jantar de quatro pratos. Se lhe abrir o paladar para viagens de comboio de luxo, pode continuar de Cuzco até ao lago Titicaca. A Scott Dunn organiza itinerários que incluem estes hotéis.

www.scottdunn.com
T. 020 8682 5010

Friday, September 01, 2006

Once in a life time | Part Seven

MERGULHAR NO MAR DE CORTEZ
Na costa da Península Baja, no México, e perto da ilha de Espírito Santo, poderá conviver com leões-marinhos, mantas, golfinhos e baleias cinzentas durante a sua migração anual do Alasca para a Baía Magdalena. Se a altura for correcta, verá fêmeas a tratar das suas crias nos bancos de areia. Viagens de oito noites (seis delas passadas numa tenda), começam nos €936, excluindo voos, com a Journey Latin America, que também organiza pacotes familiares para os aventureiros que tenham filhos. Caro, não?
www.journeylatinamerica.co.uk
T. 0044 208 622 8490

Parabéns!!!


A playboy comemora este ano 31 anos desde a sua primeira publicação no Brasil. A campanha para este acontecimento não poderia ser melhor.... em 31 anos muita coisa evoluiu e a revista mais lida pelo público masculino mostra que também conseguiu adaptar-se ao longo dos tempos. Parabéns!!

Fair Play


"O país que inventou os gentlemen também inventou os hooligans.É a isto que eu chamo fair play."

Fonte:Blog: razao-tem-sempre-cliente