Wednesday, July 26, 2006

Lembram-se!?


e agora...

É já na próxima semana que estreia o filme Miami Vice baseado na famosa série de Tv dos anos 80 que contava com Don Johnson e Philip Thomas nos principais papéis e que rapidamente se tornou numa série de culto a nivél mundial. Agora é a vez de Colin Farrell e Jamie Foxx protagonizarem uma nova versão cinematográfica.

Farrell fará o papel de Sonny Crockett, personagem interpretada por Don Johnson na série original e Foxx será o parceiro de Crockett, Ricardo Tubbs. A realização do filme esrá a cargo de Michael Mann.

O filme estreia em Portugal no dia 3 de Agosto.

Monday, July 24, 2006

Spacevertising



"As empresas estão a desenvolver campanhas de marketing no espaço.

Em 1985, a Coca-Cola e a Pepsi tiveram a oportunidade de testar a viabilidade de algumas bebidas no espaço. Em 2001, a Pizza Hut voou com a Agência Espacial Russa e tornou-se a primeira a fazer entregas de pizzas no espaço. A Radio Shack seguiu a tendência com um comercial a bordo da Estação Espacial Internacional, no qual se via um cosmonauta russo a abrir um presente do Dia do Pai.

A NASA esteve relutante em participar neste tipo de acções mas os marketers convenceram-na com a justificação de que a publicidade podia ajudar a obter nos fundos para a investigação científica. Neste momento, a NASA está a trabalhar com a adminsitração Bush no desenvolviemnto de uma estratégia de comercialização no espaço." in mktonline

Saturday, July 22, 2006

O mito urbano de Ferran Adrià


O sucesso da cozinha de Ferran Adrià está bem presente em Barcelona, tendo até inspirado conjuntos de cozinha desenhados por Armand Basí.
Ferran Adrià Acosta é um cozinheiro espanhol nascido em 14 de Maio de 1962 em L'Hispitalet de Llobregat, Barcelona, Catalunha. Famoso chef do Restaurante El Bulli em Roses, na Costa Brava, Catalunha (Espanha). Começou a cozinhar em 1980 quando trabalhava como lavador de pratos no Hotel Playafels em Ibiza onde, mais tarde, o chef de cozinha lhe ensino a tradicional culinária de Espanha. No entanto, Adrià tornou-se um expoente da chamada 'gastronomia molecular', ousadamente experimentando novas tecnologias e inesperadas texturas e sabores. O El Bulli fica aberto apenas de Abril a Setembro, já que Adrià passa os outros seis meses do ano aperfeiçoando receitas no seu laboratório/oficina, 'El Taller', em Barcelona. Famoso pelo seu menu de degustação de trinta pratos como uma síntese das artes, é hoje considerado um dos melhores chefs do mundo e o seu aclamado restaurante figura como número 1 no Ranking Europeu de Restaurantes, em 2006.

Friday, July 21, 2006

From Paris...with love


The woman of today walks in Prada, wears Gucci and drives an Aston Martin...but thinks that cooking and fucking are two cities in China.

Wednesday, July 19, 2006

Nativos de America



Solo despues de que el ultimo arbol haya sido cortado.
Solo despues de que el ultimo rio haya sido envenenado.
Solo despues de que el ultimo pez haya sido pescado.
Solo entonces descubriras que el dinero no se puede comer.

Profecia de los indios Cree, pela enviada especial a Barcelona

A ignorância...



Acho melhor não ires para a rua assim...

Cinema - Frases inesquecíveis


Manel, tu que gostas de frases miticas aqui vai...

The Godfather

"In Sicily, women are more dangerous than shotguns."

"I believe in America. America has made my fortune."

"It's not personal, Sonny. It's strictly business."

Last Tango in Paris

"Go, get the butter."

The Exorcist

"- I'm not Regan.- Well, then let's introduce ourselves. I'm Damien Karras.- And I'm the Devil! Now kindly undo these straps!- If you're the Devil, why don't you make the straps disappear?- That's much too vulgar a display of power, Karras!"

Star Wars

"Use the force, Luke!"

"You don't know the power of the dark side."

"The Force will be with you, always."

Apocalypse Now

"I love the smell of napalm in the morning, you know one time we had a hill bomb, 12 hours. When it was all over I walked up, we didn't find one of them, not one stinking dink body. Smell, that gasoline smell, smells like.....Victory."

Scarface

"Can't you stop saying 'fuck' all the time?"

The Terminator

"I'll be back."

Aliens

"Get away from her, you bitch!"

The Untouchables

"- I do not approve of your methods!- Yeah, well.. You're not from Chicago."

Goodfellas

"I'm funny how? I mean, I'm funny like a clown, I amuse you? I make you laugh? I'm here to fuckin' amuse you? How the fuck am I funny? What the fuck is so funny about me? Tell me, tell me what's funny."

Back to the Future

"Roads? Where we're going we don't need - roads.""Next Saturday night, we're sending you back... to the future!""Hello...hello, anybody home? Think McFly, think."

Esta é a minha selecção...

Tuesday, July 18, 2006

Einstein - O revolucionário...



Esta fantástica t-shirt pode ser encomendada através do site www.thinkgeek.com onde para além de T-shirts originais como esta podem encontrar muitos outros gadgets bizarros e originais... Confirmem!!

Monday, July 17, 2006




Zidane (mais uma vez)

Esta é uma das t-shirts mais fantásticas que já vi. Só existem 34 disponivéis e cada uma delas vem com um cartão vermelho numerado! Para a encomendarem podem enviar um e-mail para order@pulp68.com . A t-shirt custa 35 francos suiços mas consta-se que o dono da loja faz um desconto especial para os franceses vendendo-as por apenas 20 euros:)Simplesmente genial!!


Revolution Air oferece tatuagens em voos


Esta é o mais recente serviço destinado aos passageiros vips desta companhia aérea norte-americana. Agora é possivél a um milionário fazer uma tatuagem a 30 mil pés de altura. A tatuagem é feita por Mario Barth, da Starlight Tattos, que tem entre os seus clientes o cantor Lenny Kravitz.

É engraçado a forma como algumas companhias tentam se distinguir das demais e ás vezes acabam por optar por serviços que na minha opinião são ridiculos. Definitivamente acho que o céu é um lugar agradavel e bastante seguro para fazer uma tatuagem...lol...Será que estes senhores nunca ouviram falar em turbulência!?
Definição de bravura...

A verdadeira bravura não se demonstra nos campos de batalha, não está emenfrentar animais ferozes ou perigos que ponham sua vida em risco. A verdadeira bravura está em sair de casa para beber com os amigos, não avisar a esposa, chegar a casa de madrugada a cair de bêbado, cheio de marcas
de batôn e cheiro a perfume de mulher, ser recebido pela esposa de
vassoura na mão e ainda ter peito para perguntar: "VAIS VARRER OU VAIS VOAR?"

Friday, July 14, 2006

Gotan Project - Lunatico Tour

Aqui vai o meu primeiro post, apesar de já estar fora do prazo de validade a notícia do concerto dos Gotan Project, que aconteceu a 7 de Julho. Mas como para mim a música que este trio franco-suiço-argentino cria é simplesmente intemporal, numa mistura arrepiante de tango e música electrónica, não posso deixar de falar disto, mesmo já fora do prazo...Para quem não conhecer, ou quem conhece e quiser ouvir, aqui fica a música 3 deste cd fabuloso. Imperdível.
http://www.gotanproject.com/home.php?lang=en




Cartoon

Negociações, negociações, negociações...

Kidrobot

Para todos os coleccionadores fanáticos de "Toy Figures" visitem o site www.kidrobot.com onde poderão encontrar uma grande variedade de "bonecos" originais e de design inovador. Sem dúvida uma prenda diferente para todos os amigos a quem não sabemos o que oferecer.
Super Capa para o teu iPod

Se pensas que quando equipares o teu iPod com esta capa ele se tornará mais rápido que uma bala, ou capaz de voar é melhor pensares duas vezes... Esta é apenas uma das novas capas da
Iconz Series disponivél em www.extrememac.com que irá ajudar a manter o teu iPod em boas condições. Se tiveres interessado é melhor que te apresses uma vez que faz parte de uma Série exclusiva e limitada.

Thursday, July 13, 2006



Almap recomenda Aspirina a Zidane

"A cabeçada de Zinedine Zidane no peito do italiano Materazzi, durante a final do Mundial na Alemanha, inspira a nova campanha da Aspirina, da Bayer, no Brasil.Criado pela AlmapBBDO, o anúncio tem a bandeira francesa e o título: "Le bleu, contre le maux de tête, prends une Aspirine", aconselhando o jogador da seleção francesa a tomar o analgésico para curar a provável dor de cabeça que teve depois de agredir o italiano." in mktonline
Not Bad For a Girl

Este é o nome de uma nova marca de streetwear feminina que se caracteriza pela criatividade e pela exclusividade. Todas as t-shirts são numeradas e pertencem a edições limitadas. Vale a pena visitar o site www.notbadforagirl.com .


Wednesday, July 12, 2006



Gnarls Barkley - St. Elsewhere

" Ao ouvirmos este disco, ficamos com a sensação de estar a fazer um shuffle por uma compilação um bocado estranha..." in Difere

Ouçam e vão perceber.... sem dúvida um dos melhores albuns que já ouvi!!

Does that make me crazy?


Hotel Blue Wave

Na foto acima podem observar o mais recente projecto de Andreas Angelidakis. Chama-se Blue Wave, um hotel que incorpora ideias arrojadas de concepção de espaço partilhável que desafia as fronteiras do real. Este é apenas um dos muitos projectos do portfolio deste arquitecto Grego cujo website convido a visitar: www.angelidakis.com . A não perder!!



Pirata das Caraíbas bate recordes de bilheteiras:

A sequela de Piratas das Caraíbas: O Cofre do Homem Morto "saqueou" no seu fim-de-semana de estreia nos Estados Unidos 135,6 milhões de dólares (106.3 milhões de euros) e quebrou vários recordes. Tornou-se o filme que mais rendeu nesse periodo de tempo ( o recorde anterior de 114,8 milhões, era de Homem - Aranha - Maio,2002), aquele que mais dinheiro fez num só dia ( 55.8 milhões, batendo os 50 de Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith - Maio,2005),e o mais rápido a ultrpassar os 100 milhões de receitas (apenas dois dias).

Estes números vêm demonstar a quem julgava que o género de filmes de piratas estava morto está comletamente enganado. Após o inesperado sucesso dos primeiro filme: A Ilha das Cabeças Cortadas e os recordes batidos por: O Cofre do Homem Morto, a Disney já tem planeada a estreia em Maio de 2007 de "Pirates of The Caibbean: At World´s End" com um orçamento estimado de 450 milhões de dólares.

O Cofre do Homem Morto estreia em Portugal a 20 de Julho.